O grupo SOBAM que administra o Hospital Pitangueiras e mais nove centros médicos em Jundiaí está sendo adquirido pela AMIL, que faz parte do UnitedHealth Group, uma companhia global, sediada nos Estados Unidos, totalmente voltada à saúde.
O processo será concluído após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A operação está alinhada à estratégia da Amil “de investimento constante em serviços de saúde, que visa fortalecer a estrutura médica brasileira”, afirmam, em nota oficial.
Os cerca de 120 mil beneficiários dos planos de saúde SOBAM e APS Saúde também passarão a contar com a gestão da Amil, a maior operadora de saúde do país, segundo a ANS, com 6 milhões de clientes.
“As empresas compartilham o objetivo de melhorar a qualidade dos cuidados centrada no paciente, com foco no aprimoramento da tecnologia e dos serviços. Por meio da união das duas empresas, a população de Jundiaí terá ainda maior acesso a cuidados de alta qualidade”, finaliza o texto.
Por: Tribuna de Jundiaí
A Amil integra em seus portfólios vários tipos de planos e um deles pode ser o seu! Solicite uma cotação agora – CLIQUE AQUI ou ligue gratuitamente para 0800 111 5000
IMPORTANTE As informações contidas nesse artigo são válidas para a data da postagem. Os valores e condições poderão ser revogadas ou alteradas a qualquer tempo sem aviso prévio. Consulte as regras e condições vigentes antes do fechamento da(s) proposta(s).