Plano de Saúde Bradesco – Bradesco Saúde Empresarial

Bradesco Saúde Empresarial

O Bradesco Saúde Empresarial oferece três tipos de cobertura: Bradesco Saúde Empresarial Top, Bradesco Saúde Empresarial Hospitalar e Bradesco Saúde Empresarial Ambulatorial. Dependendo do produto escolhido, você garante a cobertura de despesas relativas a consultas, exames, internações e muito mais.

DIFERENCIAIS BRADESCO SAÚDE EMPRESARIAL

Aceitação

1.ª operadora de saúde do País certifcada com o Selo de Acreditação, nos padrões da ANS. Em 2015, a seguradora obteve a renovação do certifcado com classifcação mais alta, pela segunda vez consecutiva.

Ampla Rede Referenciada

Acesso a cerca de 50,8 mil Referenciados, entre médicos, clínicas, consultórios, laboratórios e mais de 3,5 mil hospitais e prontos-socorros.

Contratação conjugada ao plano Odontológico

Proporciona uma série de vantagens, como movimentação cadastral integrada, cartão único de identificação reconhecido nas redes médica e odontológica, além de descontos especiais.

Desconto Farmácia

Descontos de até 65% em medicamentos de marca e genéricos
1.ª operadora de saúde do País certifcada com o Selo de Acreditação, nos padrões da ANS. Em 2015, a seguradora obteve a renovação do certifcado com classifcação mais alta, pela segunda vez consecutiva.

Programa Juntos pela Saúde

Gestão dos maiores fatores de risco de doenças, através de ações de prevenção e promoção da saúde, visando difundir o conhecimento, incrementar o bem-estar e a produtividade das empresas, aliados à contenção dos custos dos benefícios. O programa está disponível para empresas contratantes do segmento Empresarial.

Bradesco Saúde Concierge*****

Uma série de coberturas e serviços exclusivos, como as salas VIP disponíveis em centros de referência médica do País, segunda opinião médica internacional, coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso, dentre outros.

Ferramentas de Gestão

Fornecem com transparência as informações necessárias e relatórios feitos sob medida para o gerenciamento e a administração do plano contratado, além de proporcionar mais agilidade para o envio de informações, sinistros e dados cadastrais.

*Estão inclusos fsioterapia e consultas domiciliares (exclusivamente por reembolso), cirurgia refrativa independente do grau de refração, escleroterapia sem limite de sessões, acompanhante para paciente de qualquer idade internado e check-up anual para titulares e dependentes a partir de 29 anos de idade, que está disponível em prestadores selecionados nas seguintes localidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE). **Válido enquanto vigorar o contrato entre a Bradesco Saúde e a Orizon, e o convênio entre a Orizon e as farmácias credenciadas. ***Disponível para os planos Premium, com cobertura para o Tratado de Schengen; e para o Nacional Plus, Nacional e Preferencial Plus. ****As especialidades disponíveis e as suas particularidades podem ser consultadas em meudoutorbs.com.br. Serviço oferecido em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano (SP), Diadema (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Grande Rio. *****Alguns serviços são válidos exclusivamente nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), enquanto vigorarem os contratos ou os acordos com as empresas que os operam. Disponível para os planos Premium e Nacional Plus.

IMPORTANTE As informações contidas nesse artigo são válidas para a data da postagem. Os valores e condições poderão ser revogadas ou alteradas a qualquer tempo sem aviso prévio. Consulte as regras e condições vigentes antes do fechamento da(s) proposta(s).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cia de Saúde Corretor Autorizado
Olá, que tal fazer um orçamento gratuitamente? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)