Plano de Saúde Bradesco – Diferenciais

 

DIFERENCIAIS BRADESCO SAÚDE

Conheça aqui os principais diferenciais que o Plano de Saúde Bradesco oferece aos seus beneficiários.

Segunda Opinião Médica

Trata-se de uma consulta, sem custo, com um profissional especialista com o objetivo de enriquecer o diagnóstico por meio de uma avaliação diferenciada. No Programa 2ª Opinião Médica, estão contemplados os seguintes casos com indicação cirúrgica, sendo respeitadas as coberturas contratadas: Doenças Degenerativas da Coluna; Escoliose; Bucomaxilofacial; Dispositivos Cardíacos (Marca-passo) e Obesidade (Bariátrica).

Remissão

Em caso de falecimento do Beneficiário Titular, é assegurada a isenção de pagamento ao(s) dependente(s). O período é de 2 (dois) anos. Esse benefício é contemplado automaticamente nos seguros contratados na modalidade pré-pagamento. Para os Contratos na modalidade pós-pagamento, a inclusão é opcional.

Disponível para os planos Premium, Nacional Plus, Nacional e Preferencial Plus.

Sistema de Informações Gerenciais – SIGE

A Bradesco Saúde disponibiliza, para Empresas a partir de 100 vidas, relatórios sob medida. Ágil, inovador e completo, o sistema permite desenvolver, em conjunto com a Operadora, ações focadas na promoção da saúde e na qualidade de vida. O Contratante tem, à sua disposição, o histórico dos últimos 36 meses. Permite a visualização nas seguintes opções: despesas por prestador de serviço, despesas por procedimento, estatística de consultas e estatística de exames, dentre outras.

Assistência em Viagem (Seguro Viagem Bradesco)

Disponível para os planos Premium*, Nacional Plus*, Nacional e Preferencial Plus, recentemente ficou ainda mais completa, devido à adequação à nova regulamentação. Com ela, é possível obter uma série de coberturas no caso de acidentes, acontecimentos imprevistos e doenças com manifestação súbita e aguda, quando o Beneficiário estiver em viagem no Brasil a mais de 100km do município de sua residência, bem como em viagens ao exterior. Em ambos os casos, é necessário que o Beneficiário não esteja afastado de sua residência permanente por período superior a 90 (noventa) dias em uma mesma viagem.

A Assistência em Viagem está contemplada automaticamente nos seguros contratados na modalidade pré-pagamento. Para os Contratos na modalidade pós-pagamento, a inclusão é opcional.
*Para esses planos, está prevista também a cobertura para o Tratado de Schengen.

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece, sem custo adicional, descontos em diversas categorias, como gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento. São mais de 300 ofertas cadastradas em estabelecimentos conveniados em todo o País. Não é necessário acumular pontos para participar

Certificação no Processo de Acreditação no Brasil

Com cerca de 4,2 milhões de Beneficiários em todas as regiões do Brasil, a Bradesco Saúde é líder no Mercado de Saúde Suplementar Brasileiro, mas segue na busca pela melhoria contínua. Por isso, certificou seus procedimentos de acordo com os mais elevados padrões.

Acreditação é um sistema de certificação de que práticas implementadas pelas instituições de saúde atendam a padrões de excelência.

Em 2012, a Bradesco Saúde foi a 1ª Operadora de Saúde do País a ter sua qualidade certificada pelo método da Acreditação, nos padrões da ANS, e, em 2015, recebeu, pela segunda vez consecutiva, a classificação mais alta.

A certificação tem validade de 2015 a 2019.

Aceitação

1.ª operadora de saúde do País certifcada com o Selo de Acreditação, nos padrões da ANS. Em 2015, a seguradora obteve a renovação do certifcado com classifcação mais alta, pela segunda vez consecutiva.

Ampla Rede Referenciada

Acesso a cerca de 50,8 mil Referenciados, entre médicos, clínicas, consultórios, laboratórios e mais de 3,5 mil hospitais e prontos-socorros.

Contratação conjugada ao plano Odontológico

Proporciona uma série de vantagens, como movimentação cadastral integrada, cartão único de identificação reconhecido nas redes médica e odontológica, além de descontos especiais.

Desconto Farmácia

Descontos de até 65% em medicamentos de marca e genéricos
1.ª operadora de saúde do País certifcada com o Selo de Acreditação, nos padrões da ANS. Em 2015, a seguradora obteve a renovação do certifcado com classifcação mais alta, pela segunda vez consecutiva.

Programa Juntos pela Saúde

Gestão dos maiores fatores de risco de doenças, através de ações de prevenção e promoção da saúde, visando difundir o conhecimento, incrementar o bem-estar e a produtividade das empresas, aliados à contenção dos custos dos benefícios. O programa está disponível para empresas contratantes do segmento Empresarial.

Bradesco Saúde Concierge*****

Uma série de coberturas e serviços exclusivos, como as salas VIP disponíveis em centros de referência médica do País, segunda opinião médica internacional, coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso, dentre outros.

Ferramentas de Gestão

Fornecem com transparência as informações necessárias e relatórios feitos sob medida para o gerenciamento e a administração do plano contratado, além de proporcionar mais agilidade para o envio de informações, sinistros e dados cadastrais.

*Estão inclusos fsioterapia e consultas domiciliares (exclusivamente por reembolso), cirurgia refrativa independente do grau de refração, escleroterapia sem limite de sessões, acompanhante para paciente de qualquer idade internado e check-up anual para titulares e dependentes a partir de 29 anos de idade, que está disponível em prestadores selecionados nas seguintes localidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE). **Válido enquanto vigorar o contrato entre a Bradesco Saúde e a Orizon, e o convênio entre a Orizon e as farmácias credenciadas. ***Disponível para os planos Premium, com cobertura para o Tratado de Schengen; e para o Nacional Plus, Nacional e Preferencial Plus. ****As especialidades disponíveis e as suas particularidades podem ser consultadas em meudoutorbs.com.br. Serviço oferecido em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano (SP), Diadema (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Grande Rio. *****Alguns serviços são válidos exclusivamente nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), enquanto vigorarem os contratos ou os acordos com as empresas que os operam. Disponível para os planos Premium e Nacional Plus.

IMPORTANTE As informações contidas nesse artigo são válidas para a data da postagem. Os valores e condições poderão ser revogadas ou alteradas a qualquer tempo sem aviso prévio. Consulte as regras e condições vigentes antes do fechamento da(s) proposta(s).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cia de Saúde Corretor Autorizado
Olá, que tal fazer um orçamento gratuitamente? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)