Novidade: NotreDame Intermédica adquire Bio Saúde!

Se há um mercado que segue em constante crescimento no Brasil é o de planos de saúde. E que bom que isso ocorra, afinal a população é que acaba saindo ganhando já que pode escolher ótimas opções!

Por falar nisso, a NotreDame Intermédica, um dos maiores planos de saúde do Brasil, acaba de adquirir o Bio Saúde, outro convênio muito importante e que atende cerca de 100 mil beneficiários no Estado de São Paulo, principalmente na capital.

A transação está em seu processo final e custou cerca de 79 milhões de reais. Fato que possivelmente servirá para seguir posicionando a NotreDame entre um dos maiores convênios médicos do país.

A NotreDame Intermédica tem tradição
Além de ser muito conhecido, o Grupo NotreDame Intermédica já está presente no país há mais de 50 anos. E hoje, atende cerca de 6 milhões de clientes em várias regiões do Brasil.

Assim, pensar em qualidade é lembrar que a NotreDame Intermédica conta com uma grande estrutura de atendimento, ou seja, dispõe de 87 Centros Clínicos, 14 unidades de Medicina Preventiva, 23 prontos-socorros autônomos, 62 pontos de coleta, 23 hospitais, 11 Unidades para exames de imagens e 2 Centros de Saúde voltados para beneficiários adultos +.

Um ponto bastante interessante é que este convênio trabalha com planos empresariais, como por exemplo, o Smart (melhor relação-custo benefício), Advance (melhor cobertura nacional), Premium (melhor liberdade de escolha) e o Infinity (atendimento diferenciado em todo o país).

Grandes benefícios também são oferecidos pela NotreDame, ou seja, disponibiliza descontos em farmácias, cursos, academias, etc. Bacana, não é?

Podemos fazer uma cotação!
Certamente, essa transação poderá ampliar ainda mais os serviços já prestados pela NotreDame Intermédica, e com isso, os seus clientes é que poderão se beneficiar.

Assim, se você se interessou em saber mais sobre o plano ou até mesmo fazer uma cotação, é só entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 9 8369-2000). Porém, se preferir, também poderá nos acionar através 0800 111 5000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *