Planos de saúde devem cobrir teste para Covid-19

Temos uma ótima notícia para os beneficiários dos planos de saúde: nesta última quinta-feira (13), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divulgou que todos os convênios médicos devem cobrir os testes que podem detectar a covid-19.

Dessa maneira, a presença dos IgA, IgG ou IgM, anticorpos presentes no sangue dos pacientes que foram expostos ao vírus, poderão ser detectados. Mas, é válido se atentar a um ponto: apesar da medida já ser válida a partir de hoje (14/08), este exame só é coberto a partir do oitavo dia do início dos sintomas.

Conheça os sintomas da Covid-19
É inegável: nos últimos meses, o mundo parou, não é verdade? Estamos todos sendo obrigados a experimentar todas as consequências negativas provocadas pelo novo coronavírus. E especificamente no caso do nosso país, é evidente o crescimento do número de contaminados.

Diante dessa realidade assustadora, além de respeitar o isolamento social, é imprescindível aprendermos a identificar alguns dos sintomas provocados pelo vírus e, se for necessário, procurarmos ajuda médica.

Sabendo disso, se você anda sentindo, dores pelo corpo e cabeça, febre, perda do olfato, paladar e dificuldades para respirar, procure imediatamente um hospital disponível na rede credenciada do seu plano de saúde.

Agora, se infelizmente você ainda não conseguiu contratar um convênio médico, não precisa se preocupar. Podemos de ajudar!

Podemos fazer uma cotação
Algumas pessoas deixam de contratar um plano de saúde por acreditarem que eles são caros. Se por acaso você também pensar dessa maneira, precisamos dizer que esse pensamento não condiz com a realidade.

Hoje em dia, graças as várias opções existentes no mercado, é possível contratar um ótimo plano de saúde que, além de atender as suas necessidades, também respeitará o seu orçamento.

Dessa forma, se for seu desejo, através do número 0800 111 5000, você poderá acionar a nossa equipe de atendimento e fazer uma cotação. Certamente entenderemos as suas necessidades e apresentaremos as melhores opções de convênios médicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *