Cade aprova compra do Cruzeiro do Sul pela NotreDame/Intermédica

A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra da totalidade do capital social do Grupo Cruzeiro do Sul pela operadora de planos de saúde Intermédica, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (29).

A autarquia avalia que a operação “não indica que as partes serão capazes de exercer poder de mercado” em planos de saúde coletivos nas cidades de Itapevi, Carapicuíba, Jandira e Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Ainda segundo o parecer, a análise do Cade apurou que há concorrentes com desempenhos relevantes nesses mercados e aptas a reagir em caso de eventual tentativa unilateral de poder de mercado.

Por: Correio Paulista |SP 29/01/2018

Seu Plano de Saúde esta ficando cada vez mais caro? Ou já não atende mais as suas exigências? Solicite agora mesmo uma proposta personalizada (via e-mail) CLIQUE AQUI ou ligue gratuitamente para 0800 111 5000 e confira!

IMPORTANTE As informações contidas nesse artigo são válidas para a data da postagem. Os valores e condições poderão ser revogadas ou alteradas a qualquer tempo sem aviso prévio. Consulte as regras e condições vigentes antes do fechamento da(s) proposta(s).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cia de Saúde Corretor Autorizado
Olá, que tal fazer um orçamento gratuitamente? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)